sexta-feira, 27 de abril de 2018

Hamburguer do Mc Donalds

Procuramos muito sobre dicas de hambúrguer em ebooks na internet, estudamos, entrevistamos proprietários e fizemos incontáveis provas até chegar na receita ideal de um saboroso hambúrguer.

Procuramos muito sobre receitas de hambúrguer em livros na internet, estudamos, entrevistamos proprietários e fizemos incontáveis provas até chegar na receita ideal de um saboroso hambúrguer.

E a nossa receita não é só como preparar um delicioso hamburguer, vamos ensinar como preparar hambúrguer de verdade utilizando técnicas profissionais das melhores hamburguerias do Brasil e do mundo.

Ja esquecemos quantos lanches comemos e até hoje notamos que várias hamburguerias continuam nos erros básicos na elaboração do hambúrguer artesanal.

Para conhecer como fazer um hamburguer gourmet perfeito visite nosso site: Hamburguer Gourmet

Mas não se preocupe, você verá que fazer um hambúrguer gourmet ou numa lancheria é super pratico e barato, basta seguir nossas instruções.

A principal é escolher um açougue bom, que sirva carnes frescas e de boa procedência.

Não esqueça que se a carne não estiver fresca ou não for de qualidade, seu hambúrguer não ficará saboroso.

A gordura e a carne são os únicos ingredientes do hambúrguer, então se não estiverem de qualidade, nunca ficará ao hambúrguer gourmet perfeito.

Comprar a carne no mercado é mais fácil, porém a carne vendida nessas redes demoram muito tempo para chegar às prateleiras. O oxigênio e o tempo são os maiores inimigos da carne.

hamburguer caseiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário