sexta-feira, 27 de abril de 2018

Hamburguer Receita Caseiro

Pesquisamos muito sobre receitas de hambúrguer em livros na net, estudamos, entrevistamos proprietários e fizemos incontáveis testes até conseguir o ponto ideal de um hambúrguer perfeito.

Procuramos muito sobre receitas de hambúrguer em livros na internet, estudamos, entrevistamos profissionais e fizemos incontáveis testes até conseguir o ponto ideal de um saboroso hambúrguer.

E a nossa receita não é só como preparar um hambúrguer caseiro, vamos ensinar como elaborar hambúrguer de verdade usando técnicas profissionais das melhores lanchonetes do nosso Estado e do mundo.

Perdemos a conta de quantos hambúrgueres comemos e até hoje notamos que várias hamburguerias continuam cometendo erros básicos na preparação do hambúrguer artesanal.

Para conhecer como fazer um hamburguer artesanal perfeito visite nosso site: Hamburguer do Madero

Mas não se preocupe, a melhor notícia é que fazer um hambúrguer gourmet ou numa lancheria é super pratico e simples, basta seguir nossas dicas.

Escolha um açougue bom, que sirva carnes frescas e de boa qualidade.

Lembre-se que se a carne não estiver fresca ou sem qualidade, seu hamburguer artesanal não ficará saboroso.

A gordura e a carne são os únicos ingredientes na preparação do hamburguer, então se não estiverem de qualidade, nunca chegará ao hambúrguer perfeito.

Comprar a carne no mercado é mais fácil, porém a carne vendida nessas lojas demoram muito tempo para chegar às prateleiras. O oxigênio e o tempo são os maiores inimigos da carne.

hamburguer caseiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário