quinta-feira, 26 de abril de 2018

Hamburguer Gourmet

Pesquisamos muito sobre dicas de hambúrguer em livros na internet, estudamos, entrevistamos profissionais e fizemos incontáveis testes até conseguir o ponto ideal de um saboroso hambúrguer.

Procuramos muito sobre dicas de hambúrguer em livros na internet, estudamos, entrevistamos proprietários e fizemos incontáveis testes até chegar na receita ideal de um hambúrguer perfeito.

Nossa receita não é só como fazer um hambúrguer caseiro, o que ensinamos é como elaborar hambúrguer de verdade usando técnicas profissionais das melhores lanchonetes do nosso Estado e do Brasil.

Ja esquecemos quantos lanches comemos e até hoje percebemos que várias hamburguerias continuam cometendo erros simples na preparação do hambúrguer gourmet.

Para conhecer como fazer um hamburguer gourmet delicioso visite nosso material: Hamburguer do Madero

Mas não se preocupe, você verá que fazer um hambúrguer caseiro ou numa hamburgueria é super fácil e barato, basta seguir nossas instruções.

A principal é escolher um açougue bom, que sirva carnes frescas e de boa qualidade.

Não esqueça que se a carne não for fresca ou sem qualidade, seu hamburguer artesanal não ficará saboroso.

A carne e sua gordura são os únicos ingredientes na preparação do hamburguer, então se não estiverem bons, nunca chegará ao hambúrguer gourmet perfeito.

Comprar a carne no mercado é mais fácil, porém a carne vendida nessas redes demoram muito tempo para chegar às prateleiras. O tempo e o oxigênio são os maiores inimigos da carne para um bom hambúrguer..

hamburguer caseiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário