sábado, 28 de abril de 2018

Hamburguer do Mc Donalds

Pesquisamos muito sobre dicas de hambúrguer em livros na net, estudamos, entrevistamos proprietários e fizemos incontáveis provas até conseguir o ponto ideal de um saboroso hambúrguer.

Pesquisamos muito sobre receitas de hambúrguer em livros na net, estudamos, entrevistamos proprietários e fizemos incontáveis provas até conseguir o ponto ideal de um saboroso hambúrguer.

E a nossa receita não é só como fazer um hambúrguer caseiro, vamos ensinar como elaborar hambúrguer de verdade utilizando técnicas profissionais das melhores hamburguerias do Brasil e do mundo.

Perdemos a conta de quantos lanches comemos e até hoje notamos que várias hamburguerias continuam cometendo erros simples na preparação do hambúrguer gourmet.

Para conhecer como fazer um hamburguer gourmet perfeito visite nosso site: Hamburguer Artesanal

Mas não se preocupe, você verá que fazer um hambúrguer caseiro ou numa lancheria é super fácil e simples, basta seguir nossas dicas.

Escolha um açougue bom, que sirva carnes frescas e de boa qualidade.

Lembre-se que se a carne não estiver fresca ou sem qualidade, seu hambúrguer não ficará saboroso.

A gordura e a carne são os únicos ingredientes na preparação do hamburguer, então se não estiverem bons, nunca chegará ao hambúrguer gourmet desejado.

Comprar a carne no mercado é mais fácil, porém a o produto vendido nessas redes demoram muito tempo para chegar às prateleiras. O tempo e o oxigênio são os maiores inimigos da carne para um bom hambúrguer..

hamburguer caseiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário